quarta-feira, 4 de abril de 2012

Kia Optima: dirigimos o novo sedã grande da marca coreana (82 fotos)

Kia Optima Test Drive 4 Kia Optima: dirigimos o novo sedã grande da marca coreana (82 fotos)
Hoje dirigimos o Kia Optima, novo sedã lançado pela Kia Motors no Brasil e que chega ao mercado brasileiro com muitos meses de atraso. De qualquer forma, o Kia Optima não decepcionou pela longa espera e torna-se uma nova opção em um segmento que já está bastante acirrado.
nissan altima 2013 11 Nissan Altima 2013: nova geração é apresentada antes do Salão de Nova Iorque 2012
O Nissan Altima 2013 foi revelado antes da abertura do Salão de Nova Iorque 2012, que começa a liberar suas novidades hoje (04). Com design mais moderno, o Nissan Altima 2013 lembra bastante o Nissan Maxima. As linhas ficaram mais sinuosas, ganhando maior fluidez no visual e também na aerodinâmica.
Linha DS da Citroën Citroën comemora dois anos da linha DS na Europa com evento
A Citroën realizará entre os dias 12 e 14 de abril no continente europeu um evento em comemoração aos dois anos de “vida” da linha de luxo DS da marca francesa. Batizada de DS Days, a festa será realizada na C_42, um espaço conceito da empresa na avenida Champs-Elysées, em Paris, e será iniciada com um concerto musical. A apresentação poderá ser vista pelo mundo através da página da marca no Facebook.
bmw serie 1 m BMW finaliza os pedidos para o Série 1 M Coupe
A BMW já não aceita mais pedidos para o Série 1 M Coupe, segundo o jornal holandês De Telegraaf. A produção deve continuar em Leipzig até atender os pedidos já feitos.
pm7 flagrante 31 Chevrolet Spin, vulgo PM7, chega ao mercado em julho
Empenhada com a renovação do seu portfólio nacional, a Chevrolet segue a todo vapor para lançar novos modelos no mercado brasileiro. Os próximos a desembarcarem por aqui serão os novos Cruze Sport6 (versão hatch do atual sedã) e o compacto premium Sonic, que será oferecido nas carrocerias hatch e sedã numa faixa de preço de R$ 50 mil. Logo após eles virão as minivas derivadas do projeto PM5 e PM7, que se chamarão Chevrolet Spin, como mostrou o registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) em nome da marca norte-americana.
dc100 NY 1 Land Rover continua cativando futuros consumidores com o conceito DC100
A Land Rover apresentou nos últimos eventos automotivos de nível internacional, o conceito DC100. Em cada apresentação, uma nova personalização do sucessor do Defender. No Salão de Nova Iorque 2012, não será diferente. A Land Rover vai apresentar a partir de amanhã o DC100 Expedition Concept.

Nenhum comentário:

Postar um comentário