quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades no mundo dos games!

Share on Tumblr
No último dia 29 de Janeiro após ir ao evento do Jogo Justo   , recebi uma distribuição gratuita da revista Guia de Games da NC games  que continha alguns lançamentos que bombarão neste ano!
Fontes devidamente citadas, vamos aos games!
Game Mario Sports Mix
Game Mario Sports Mix para Wii
Mais um game para ser jogado com o Wii no Mario Sports Mix  você escolhe um personagem e escolhe entre as modalidades vôlei, basquete , hóquei no gelo queimada. Ele possui o modo multiplayer permitindo que até 8 pessoas jogam em simultâneo, o que torna o jogo muito mais emocionante!
Dados do Jogo
Desenvolvedor : Nintendo
Estilo: Esporte
Classificação: Livre
Console: Wii
Data de Lançamento: Fevereiro / 2011
Lego Star Wars III
Lego Star Wars III : The Clone Wars
Quem não tem doces lembranças dos bonecos de Lego? Pois bem, eles evoluíram em algumas edições de jogos e aqui está mais uma: Lego Star Wars III: The Clone Wars. Nessa edição todos os personagens da série animada da TV estão reunidos tanto em modo batalha como combates lado a lado. Você também pode editar suas fases de jogo e campos de batalha aumentando a interação do gamer com o jogo.
Dados do Jogo
Desenvolvedor : LucasArts
Estilo: Aventura
Classificação: 10 Anos / Livre pra DS
Console: PS3 , Wii , XBox 360 e PSP
Data de Lançamento: Março /2011
Marvel vs. Capcom 3
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
Nada melhor do que um crossover game com grandes personagens para divertir a garotada ( e os maiores com certeza), isso é o que acontece no Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds , o novo game que reúne os melhores personagens da Capcom e Marvel, tais como Ryu , Homem Aranha , Huck e até mesmo o Dante de Devil May Cry.
Dados do Jogo
Desenvolvedor : Capcom
Estilo: Luta
Classificação: 12 Anos
Console: PS3 e XBox 360 .
Data de Lançamento: Março /2011
Você pode também adquirir o box em edição especial Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds Special Edition que contém caixa metálica com ilustração, revista em quadrinhos com 12 páginas com um prólogo do game, um mês de acesso online ilimitado aos quadrinhos da Marvel Digital Comics e dois novos personagens via download Shuma Gorath e Jill Valentine.
Warriors: Legends of Troy
Warriors: Legends of Troy
Em uma época em que o amor de uma mulher travou a maior guerra entre duas cidades e abalou até o Olimpo, dois grandes exércitos buscavam a vitória e a paz de sua civilização. Isso é o que rega o game Warriors: Legends of Troy, dos mesmos criadores de Dynasty Warriors, que conta o confronto épico da Guerra de Tróia.
Dados do Jogo
Desenvolvedor : Tecmo
Estilo: Aventura
Classificação: 18 Anos
Console: PS3 e XBox 360 .
Data de Lançamento: Março /2011
Yakuza 4
Yakuza 4
Quarta edição que recria as ruas da cidade de Tóquio com toda a criminalidade e perversidade de uma forma bem realiza! Yakuza 4 conta com o jogador assumindo a personalidade de Kiryu Kazuma ou um dos outros 3 que foram incluídos nessa nova versão!
Dados do Jogo
Desenvolvedor : Sega
Estilo: Ação
Classificação: 18 Anos
Console: PS3 e XBox 360 .
Data de Lançamento: Março /2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário