segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades do mundo dos perfumes

Loud é o novo perfume para ele e para ela de Tommy Hilfiger

Loud, novo perfume Tommy Hilfiger
Inspirado pelo rock & roll e destinado aos jovens que já são fãs dos jeans Tommy Hilfiger, o estilista americano acaba de lançar uma nova dupla de perfumes para ele e para ela. A analogia à música está bem presente, tanto no nome do perfume – “Loud” – como no frasco, inspirado nos velhinhos discos em vinil.

Lady Million é o novo perfume feminino de Paco Rabane

Lady Million perfume feminino de Paco Rabane
Depois do perfume masculino “1 Million” de Paco Rabane, chegou a vez das mulheres: Lady Million é um perfume que respira e emana luxo. O design do frasco assemelha-se a um diamante dourado e no seu interior parte-se à descoberta de um precioso perfume de inspiração fresca, floral e amadeirada.
Laranja, framboesa, flor de laranjeira, mel, jasmim, gardénia, óleo de néroli, pachuli e âmbar são a combinação inesperada e inesquecível do perfume Lady Million, assinado pelos perfumistas Beatrice Piquet, Anne Flipo e Dominique Ropion.

212 VIP: o novo perfume de Carolina Herrera

212 VIP
Contemporâneo e cool, o novo perfume de Carolina Herrera – 212 VIP – foi inspirado em Nova Iorque, tal e qual o original 212, apresentado em 2000, e todas as versões especiais lançadas pelo meio. A nova versão do perfume feminino, criada pelo perfumista Alberto Morillas, é uma homenagem às jovens nova iorquinas: modernas, criativas, cheias de estilo e sempre prontas para se divertirem.

Bvlgari Man: novo perfume para homem

Bvlgari Man
Criado pelo perfumista Alberto Morillas para a Bvlgari, o novo perfume masculino da marca italiana é descrito como sendo de inspiração amadeirada e oriental e criado para homens sofisticados e intensos.
A essência da masculinidade contemporânea, envolta num aroma fresco e intemporal, foi o objetivo do novo perfume da Bvlgari e o nome escolhido para a fragrância – Man – vem apenas reforçar o conceito. A escolha do ator Clive Owen como imagem do perfume também ajuda…

“Amor Amor Absolu” é o novo perfume da Cacharel

Amor Amor Absolu
Uma versão mais intensa e embriagante do que do que o seu antecessor – o “Amor Amor” – o novo perfume feminino da Cacharel foi assim apropriadamente batizado de “Amor Amor Absolu”.
Criada pelo perfumista Dominique Ropion, a mais recente fragrância da Cacharel teve como principal inspiração uma profunda e grande história de amor. A emoção e a intensidade desses sentimentos foram captadas através de aromas tão sedutores e inesperados como lírio, jasmim, plumeria, benjoeiro, ananás, toranja, praliné e baunilha.

Calvin Klein apresenta o perfume “Beauty”

Calvin Klein perfume “Beauty”
Um veterano na arte da perfumaria, Calvin Klein volta a deliciar os seus fãs com um novo perfume – chama-se “Beauty” e tem como inspiração a beleza interior, algo a que uma fragrância facilmente se associa.

Bleu de Chanel para homem

Chanel
O nome foi inspirado num perfume Chanel da década de 30 – Le Bleu de Chanel – a sua criação é um trabalho do atual perfumista da casa francesa, Jacques Polge, e o filme publicitário dirigida por Martin Scorsese. O resultado? Um perfume masculino contemporâneo e sedutor que tem como principal alvo os homens de uma faixa etária mais jovem.

Thierry Mugler lança terceiro perfume: Womanity

Depois de sucessos como “Angel” e “Alien”, Thierry Mugler acaba de lançar o seu terceiro perfume: “Womanity”. Criado para celebrar as mulheres de todo o mundo, esta fragrância é uma experiencia olfativa gourmet, uma vez que reúne notas doces e salgadas.
“Womanity”, o novo perfume de Thierry Mugler, surpreende pela sua composição e processo de produção tecnologicamente avançado: as duas notas chaves – e contrastantes – desta fragrância, são o caviar e o figo, cujos aromas foram obtidos através da extração molecular.

Gucci apresenta “Guilty”: um perfume com ou sem culpa?

presenta “Guilty”
O quinto perfume da casa italiana Gucci assume-se como culpado logo à partida – chama-se “Guilty” e só pode ter a culpa de ser uma fragrância sensual e inebriante. Criado para a mulher do século XXI: jovem, corajosa, inteligente, sexy e ligeiramente perigosa, a diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, diz que este perfume é para as mulheres que não gostam de ficar à espera que as coisas aconteçam.

Victoria & David Beckham lançam nova dupla de perfumes

David Beckham
Ícones de moda e de estilo, Victoria e David Beckham acabam de lançar mais uma dupla de fragrâncias: uma para ela, outra para ele. Com um nome sexy e sugestivo – Intimately Yours (“Intimamente Teu”) – este perfume foi concebido de forma a captar a essência da paixão e do poder que define a relação dos Beckhams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário